Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Polícia prende suspeitos de assalto

Atualizado as 13h30 desta quarta-feira (23/04)

Policiais militares do PETO/ALFA da 27ª CIPM da cidade de Cruz das Almas – BA prenderam três indivíduos de periculosidade considerável e apreenderam um menor de idade após os mesmos serem suspeitos de uma serie de assaltos pela cidade por volta das 20h40 desta terça-feira (22/04).
Segundo informações, Danilo Cerqueira Lima, 20 anos, vulgo “Xoquito”, Rogério dos Santos Gonçalves, 23 anos, vulgo “Dedê”, Jhonleivisson Souza Santos, (menor de idade) vulgo “Jhon”, e Fernando Silva de Souza, vulgo “Nando Branco”, todos moradores do Bairro Vila Alzira (próximo a antiga Brahma), foram perseguidos após uma ação criminosa nas proximidades do quiosque do Tó. Os acusados estavam em um automóvel modelo Gol de cor branco, placa NZJ-9486 (Cachoeira), e após o motorista perder o controle do automóvel o mesmo capotou em uma estrada que da acesso a comunidade do Rebouças nas proximidades do Parque da Sumaúma.
No acidente Fernando Silva de Souza o “Nando Branco”, teria fraturado um dos braços e foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde passara por uma cirurgia e após alta será encaminhado para nossa cidade.
Todos foram autuados em flagrante por, formação de quadrilha, corrupção de menores e roubo qualificado e estão a disposição da justiça.
 informações. Texto:Giovane Ferreira






Postar um comentário

0 Comentários