Ticker

6/recent/ticker-posts

Jornalista que chamou Vitória de ‘merda’ é demitido

Após polêmicos comentários em um programa esportivo da rede de televisão BH News, o comentarista Lélio Gustavo foi demitido da Rádio Itatiaia. O jornalista, que possuía mais de 20 anos de trabalhos prestados à emissora, utilizou o espaço na TV para defender um companheiro de imprensa. Durante desabafo contra o jogador do Atlético MG, Neto Berola, ele terminou chamando o Vitória de “time de merda”.

A confusão teve início após a vitória no clássico sobre o América, válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, Berola utilizou sua conta pessoal no Instagram para disparar uma mensagem nada amistoso ao comentarista da Rede Globo Bob Fernandes. “Chupaaaaaaa Bob m... Faria! So sabe cornetar, so pq não pago pra falar bem de mim,agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do car...! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, postou Berola.

Um dia depois, Lélio Gustavo não poupou palavras ao atacante. No meio dos xingamentos, ele acabou ofendendo o Vitória, ex-clube do atacante atleticano, chamando a agremiação de "time de merda". Um dia depois, os baianos se manifestaram com uma nota de repúdio e prometeu tomar medidas legais contra Lélio.

Nesta segunda-feira, o comentarista acabou demitido. Em contato com O TEMPO, Lélio confirmou o fato, bastante comentado nas redes sociais, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto. A reportagem entrou em contato com a direção da Rádio Itatiaia. A emissora preferiu não comentar o fato e apenas informou que o comentarista foi desligado do quadro de profissionais da casa. Um comunicado oficial será emitido pela Rádio Itatiaia nos próximos dias. Lélio permanece ocupando o posto de apresentador do BH Esporte News. 

Postar um comentário

0 Comentários