Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:SMTT começa a implantar o agente fixo neste sábado

    Dando continuidade a Campanha Educativa de Trânsito a Superintendência de Trânsito e Transporte (SMTT) decidiu inovar e tornar a campanha mais descontraída. A partir do próximo sábado (20) alguns agentes fixos serão instalados pela cidade a fim de informar ao motorista e ao pedestre sobre alguns cuidados necessários para manter o trânsito seguro.
“Estaremos colocando alguns bonecos (os agentes fixos) em pontos estratégicos da cidade. Nosso grande objetivo é informar e alertar, por exemplo, sobre o uso indevido do celular, ou do cinto de segurança”, declarou o Superintendente, Adilson Nascimento.
Os bonecos estão sendo confeccionados pelo artista Julio Gonçalves, conhecido como Julio Arte, que os preparam com riqueza de detalhes e muita criatividade. Inicialmente serão instalados cinco agentes fixos de um total de 20, que informará sobre sinalização, faixa de pedestre, entre outras. A iniciativa da SMTT conta com a contribuição do Diretor de Educação do Trânsito, Ricardo Oliveira e do Diretor de Sinalização, Rogério Ramos. 
                                Fonte: ASCOM/PMCA Fotos:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários