Ticker

6/recent/ticker-posts

Colo Colo mantém esperança em reverter vantagem diante do Conquista

   No próximo domingo (19) às 16 horas no estádio Mario Pessoa a equipe do Colo Colo entra em campo para fazer historia contra o Vitoria da Conquista. Apesar de jogar por dois resultados iguais, o Tigre perdeu o jogo de ida, no início do mês, por três a zero. Com a segunda partida em casa, o técnico do time, Duzinho, cobra do elenco ação e cabeça fria. Segundo ele, “o time já mostrou que sabe o que é superação” e lembra o triunfo contra o Vitória, em Salvador, que garantiu o Tigre nas semifinais do campeonato.
Para o confronto do próximo domingo a torcida promete fazer a festa no Mario Pessoa empurrando o time que precisa reverter à vantagem do Bode.
Pelo lado do Vitoria da Conquista a semana foi intensificada pelos treinamentos. A equipe técnica realizou vários ajustes visando dar equilíbrio ao time para sair mais uma vez vitorioso.
Para o treinador Evandro Guimarães, “todos estão conscientes de sua responsabilidade nesta partida e o torcedor pode ter certeza que todos os nossos atletas estão imbuídos na missão de dar tudo de si para buscar a classificação”.
Na tarde desta quinta-feira (16) a Federação anunciou o trio de arbitragem que será composto por Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.

Postar um comentário

0 Comentários