Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Interação é a palavra-chave da proposta da SME para organização educacional do município

    O vice-prefeito, Ednaldo ribeiro, participou do encontro promovido pela Secretaria Municipal de Educação para apresentação dos novos diretores, vice-diretores e coordenadores da Secretaria. O evento, que teve como tema ‘Educação Municipal à Luz da Concepção Sociointeracionista’, aconteceu no Centro de Apoio Pedagógico na tarde desta quarta-feira (15). Além da apresentação do organograma, foi apresentada a proposta pedagógica e estrutural para o ano letivo. O evento objetivou a interação, informação e comunicação entre os servidores da Secretaria.
 
Ednaldo Ribeiro, ao fazer uso da palavra, deu boas-vindas aos novos componentes e parabenizou aos demais pelo excelente trabalho que vêm fazendo. Na oportunidade, se colocou à disposição como colaborador para que a Secretaria continue avançando em qualidade de ensino e valorização dos educadores. “Cada um de vocês é muito importante para o sucesso da Educação no município, vamos dar as mãos neste mesmo objetivo de fazer um bom trabalho e, com força de vontade, alcançar muito mais”. Disse o vice-prefeito.
 
Nesse contexto, a SME traz o conceito de que a interação contribui para a formação de cidadãos capazes de atuar critica e criativamente na construção de uma sociedade mais digna, igualitária, democrática e feliz.



                           Fonte: ASCOM - PMCA Fotos:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários