Ticker

6/recent/ticker-posts

IMAGENS FORTES: Marido espanca e dá cinco tiros de escopeta na cabeça de famosa dançarina de funk:ASSISTA AO VÍDEO

(Foto: Reprodução)
 Um crime brutal chocou o Brasil na noite desta quinta-feira (16). Milton Severiano Vieira, de 32 anos, é acusado de matar a própria a mulher, Amanda Bueno, de 29, ex-dançarina do grupo de funk carioca Jaula das Gostozudas. Imagens fortes registradas pelo sistema de segurança e obtidas pela polícia mostram o momento do assassinato.
As imagens mostram que Amanda e Vieira começaram a discutir e descambam para a agressão física. Ele a derruba no chão e bate com a cabeça da morena no chão. Em seguida, o criminoso atira por várias vezes contra a cabeça dela com uma pistola. A dançarina já está morta quando Vieira troca de arma e faz mais cinco disparos com uma escopeta calibre 12.
O delegado Fábio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no Rio de Janeiro, classificou as imagens como “cruéis a ponto de chocar até os policiais da especializada”. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde o casal vivia. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo.
Depois da morte da dançarina, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia encontrou pelo menos quatro armas dentro do veículo. Vieira foi indiciado por feminicídio, assassinato cometido contra mulheres em razão de seu sexo ou em decorrência da violência doméstica.
Namorado de Amanda Bueno é o principal suspeito do assassinato com tiro de calibre 12
Namorado de Amanda Bueno é o principal suspeito do assassinato com tiro de calibre 12
A casa onde o casal morava estava interditada na manhã desta sexta-feira (17) para a realização da perícia. O corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal. Milton Severiano Ribeiro será transferido para um presídio nesta sexta.
Amanda, cuja família é de Goiânia, deixou a Jaula das Gostozudas em janeiro de 2013. Em 2014, Amanda ficou conhecida por invadir um treino da seleção brasileira em Teresópolis, região serrana do Rio. Ela pulou a cerca e driblou a segurança para entregar um CD para os jogadores.
Na delegacia, Vieira contou que a mulher havia descoberto que ele mantinha um caso extraconjugal. Ele já havia sido autuado outras duas vezes por violência doméstica.
ASSISTA AO VÍDEO (IMAGENS FORTES): 



Postar um comentário

0 Comentários