Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Vereador Elias de Gogó propõe a instalação de sinal Wifi livre em praças

   Na sessão ordinária desta sexta-feira (22), na Câmara de Vereadores, o vereador Elias Silva usou a tribuna para falar sobre algumas indicações de sua autoria.
A primeira delas foi pedir ao executivo municipal que reabra o Posto de Saúde da Família (PSF) localizado na comunidade da Lisboa, zona rural da cidade. Segundo o vereador, as pessoas que necessitam de serviços médicos e assistência famílias precisam deslocar-se para o PSF da Pumba ou o da Baixa de Touquinha.
Outra preocupação do vereador é com a Rua Ângelo Gonçalves de Oliveira, que está alagando, por conta das intensas chuvas que tem caído sobre a cidade. Ele também cobrou providências.
Contudo, o destaque foi a apresentação do Projeto de Lei, de autoria de Elias de Gogó, que autoriza a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas a implantar sinal de internet Wifi livre gratuitamente em todas as praças públicas da cidade. O projeto vai tramitar na Casa.
A sessão, que normalmente ocorre no dia de segunda-feira, foi antecipada por conta da participação de nove parlamentares, entre elas o vereador Elias de Gogó, que vão representar a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que acontece no período de 25 a 28 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).


  Fonte & Fotos: Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)             

Postar um comentário

0 Comentários