Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Prefeitura agradece a todos que participaram do São João mais amado da Bahia

“A Prefeitura de Cruz das Almas realizou o melhor São João dos últimos tempos, este foi o melhor da minha vida”, afirmou Edilaia Mota, moradora do município, no último dia das festas do São João. O evento, que aconteceu de 19 a 24 de junho de 2015, levou à Praça Senador Themístocles centenas de milhares de pessoas de diversos lugares do Brasil, que vieram prestigiar o ‘São João mais amado da Bahia’.
“Fiquei anos sem vir ao São João de Cruz das Almas e estou surpreso com o que estou vendo, tive vontade de chorar quando vi minha cidade tão bonita e com tanta gente. A Prefeitura está de parabéns pela festa, pela organização, estrutura e as bandas; e o fato de ser na praça é fantástico, é o melhor lugar, não há no momento outro melhor”, afirmou o cantor e compositor, Zeu Lobo, que veio prestigiar a festa.
Para o prefeito Dr. Jean, “é gratificante ver todo o saldo positivo dessa festa, que foi realizada com muito esforço, neste momento de crise econômica do País, mas também com muito amor. Muitíssimo obrigado a todos que vieram participar”, ressaltou.  O vice-prefeito e coordenador do evento, Ednaldo Ribeiro, agradeceu também a todos envolvidos na festa e ressaltou o compromisso que a atual gestão tem na prestação de contas, “toda a captação e uso dos recursos estão sendo rigorosamente declarados; nossa intenção é fazer sempre o melhor pela nossa terra, com muita responsabilidade”, afirmou Ednaldo.
“Cruz das Almas é referência e é preciso parabenizar, de uma forma especial, à coordenação desse ano e à Prefeitura por terem conseguido fazer um São João à altura do que é a tradição e a história de Cruz das Almas, diante de todas essas dificuldades que são comuns no País inteiro neste momento. Está de parabéns!”, afirmou o forrozeiro Del Feliz.

Diversão com segurança e comércio fortalecido
A aprovação do público - em relação à organização, limpeza, decoração, grade de artistas, localização, infraestrutura e divulgação - foi de maioria absoluta. Segundo o Comandante Nailson, este foi o São João mais tranqüilo para a Polícia Militar, que atuou nos seis dias de festas com um efetivo de 80 policiais por noite de evento, além dos 28 seguranças, a Guarda Municipal, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
 
O comércio local foi favorecido com um aumento significativo de vendas, tanto para os ambulantes quanto para os lojistas. “Fazia tempo que eu não vendia tanto, a praça está muito movimentada”, afirmou o proprietário de uma loja de produtos eletrônicos. “Que bom que agora ficou tudo perto, a gente chega aqui e vê logo o palco e não precisa andar muito para ter acesso a tudo, a festa está ótima e está tudo lindo. Amo São João de Cruz!”, ressaltou Janaira Ferraz, que veio de Camaçari prestigiar a festa.
Encerramento das festividades juninas

“O São João mais amado da Bahia vai ficar marcado na memória e no coração de todos, e aproveitamos para convidar a toda a comunidade para a Festa de São Pedro que estamos apoiando e vai acontecer nos dias 27 e 28 de junho, na Praça Seleão, no Bairro Coplam”. “Lá estaremos prestigiando outros talentosos artistas locais, a exemplo de Rito Negrão, Cangaceiros de Canudos, Edinho Silva, Forró Saia Curta, Priscila Sales e Bida Show, puxando o arrastão”, convidam Dr. Jean e Ednaldo Ribeiro.


Fonte: Ascom - PMCA Foto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários