Ticker

6/recent/ticker-posts

Penúltimo dia do São João movimentou a praça principal de Cruz das Almas

 A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta terça-feira mais uma noite de grandes atrações no São João mais amado da Bahia, e mais uma vez o público lotou a praça. A Banda Forrozão, chegou na pegada do forró e animou a todos com uma apresentação pra lá de irreverente e contagiante.
Em seguida foi a vez da banda cruzalmense Acarajé com Camarão inundar a praça de alegria, são 15 anos de estrada da banda e mais uma vez marcando presença no São João da terra.
Trio Nordestino, trouxe o mais autêntico forró pé-de-serra , basicamente com uma sanfona, uma  zabumba e um triângulo, os herdeiros musicais Beto Sousa, Coroneto e Luiz Mario, também baianos, fizeram os foliões do forró dançarem agarradinho ao som de “Procurando Tu”, entre outros sucessos do trio.
Por sua vez, o forrozeiro do Brasil, Adelmário Coelho, deu continuidade ao forró tradicional do nordeste, com seu estilo vibrante e uma variedade de ritmos como o xote, o baião e o xaxado. Adelmário também é baiano e no seu show mostrou que o forró corre nas veias.
Neste feriado, quarta-feira (24), é o Dia de São João e a festa começa mais cedo, às 18h e vai até as 4h da manha. Com certeza deixará saudades.


Fonte: Ascom - PMCA Foto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários