Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz ds Almas: Aumenta a premiação para a Corrida 29 de Julho deste domingo

  Acontece neste domingo (26) a ‘Corrida 29 de Julho’, com largada da Praça Senador Temístocles, às 8h. O evento é em alusão aos 118 anos de emancipação política do Município, promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer em parceria com a Academia Master point e a Academia DNA. 
As inscrições online podem ser feitas até essa sexta-feira (24), às 16h. A premiação aumentou e agora todas as categorias com percurso de 10 km receberão em dinheiro, com o valor total de R$3.200,00. Detalhes no regulamento.
Agora serão sete categorias: Elite (Aberta), Juvenil (16 a 20), Adulto (21 a 45), Master (46 a 55 anos) e Senior (acima dos 56 anos), masculino e feminino. 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por email - Baixe o formulário no link abaixo, preencha e envie para: corrida29julho@gmail.com, na Secretaria de Esporte, na Academia Master Point e na Academia DNA. Os primeiros 70 (setenta) inscritos receberão camisa do evento.
Maiores informações, regulamento e formulário de inscrição na Secretaria de Esporte, no Centro Administrativo Municipal, ou nos links abaixo:


Fonte: Ascom - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários