Ticker

6/recent/ticker-posts

PMDB da Bahia recebe duas novas filiações, Ednaldo Ribeiro Vice Prefeito Município de Cruz das Almas e o procurador Dr Mauro Barreto


 
O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, e o deputado federal Lúcio Vieira Lima, receberam nesta segunda-feira (24) grande comitiva de Cruz das Almas na sede do partido, em Salvador. Encabeçada pelo prefeito Dr. Jean, a comitiva foi formada por vereadores e suplentes que vieram também prestigiar a filiação do vice-prefeito Ednaldo José Ribeiro e de Mauro Teixeira Barreto, procurador do município.
 
Para Geddel, o PMDB tem se fortalecido com as filiações que vêm ocorrendo ao longo do ano em todo o Estado. “É com alegria que recebemos hoje as filiações de Ednaldo e de Mauro, de Cruz das Almas, lindíssima cidade do recôncavo. Tenho absoluta certeza de que nós vamos chegar em 2016 com chances reais e concretas de termos candidatos nos mais importantes municípios da Bahia e, assim, vencer eleições”, concluiu.
 
Estiveram presentes no ato o presidente da Câmara dos Vereadores, Edson Ribeiro, juntamente com os vereadores Renan de Romualdo, Raimundo de Gino, Nego da Farmácia, Elias Nascimento, Chico Bury, Valdo Caldas, Zé Raimundo e os suplentes Barriga da Oficina e Bó, além de Marcelo Pedreira, futuro candidato do grupo a prefeito do município de Governador Mangabeira.

--

Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia

Cinara Pereira
(71) 9941-6541
(71) 3083-1510 / 1515
https://www.facebook.com/pmdbdabahia

Postar um comentário

0 Comentários