Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Prefeitura inicia obras de requalificação e construção de praças

  A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira (17) obras de requalificação das praças do município. São 25 ao todo e algumas delas já estão em início de obras, como a Praça Landulfo Alves, Praça da Sociedade dos Artífices e a construção da Praça do Grêmio, na Tabela.
“Mais de 25 praças do município serão requalificadas ou construídas”, garantiu o secretário de Infraestrutura, Antônio Albérico. Ele informou que nos projetos de cada praça estão inclusos a colocação de pavimento ecologicamente correto, com piso de concreto rígido intertravados coloridos, bancos e jardim, além da recuperação dos parques infantis e melhoria da iluminação.
Segundo o prefeito, Ednaldo Ribeiro, a ação tem o objetivo de manter o patrimônio público conservado e proporcionar mais áreas de lazer para a população, ressaltando a beleza da cidade de forma sustentável. “Este projeto de requalificação de todas as praças e parquinhos da cidade é uma necessidade e um desejo não somente meu, mas de toda a população. Iremos colocar nas praças o piso que é considerado o mais ecológico do mercado. Portanto não medirei esforços para fazer o melhor por nosso povo e deixar nossa cidade ainda mais bonita”, afirmou Ednaldo.


Fonte: Ascom - PMCA - Foto: Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

1 Comentários