Ticker

6/recent/ticker-posts

Operação Limpa Tudo chega aos bairros Dona Rosa, Sorriso, São Judas Tadeu e adjacências

   A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está levando, nesta segunda-feira (23), a Operação Limpa Tudo aos bairros Dona Rosa, Sorriso, São Judas Tadeu, Rua da Vitória, Ângelo José Vieira, Rua Santo Antônio e Tiradentes. A operação deve permanecer durante toda a semana nesta região com serviços de capina, poda de árvores, coleta de lixo e entulho, pintura de meios-fios e troca de lâmpadas queimadas nas vias públicas.
Nesta terça e quarta-feira (24 e 25), a equipe de limpeza estará recolhendo entulhos e para isto a prefeitura solicita dos moradores que coloquem nos passeios públicos móveis velhos, quinquilharias e objetos sem uso, e a prefeitura irá passar recolhendo. É a hora de se livrar daquelas velharias acumuladas no quintal!
Segundo o secretário, Ronivon Carvalho, simultaneamente está sendo realizada, em parceria com a Secretaria de Saúde, visitação dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE), no intuito de eliminar os possíveis focos de mosquitos da Dengue nas residências.
Para que a localidade permaneça limpa, a secretaria orienta que os moradores fiquem atentos aos dias da coleta de lixo no bairro. Portanto, não jogue lixo nas ruas, e o lixo doméstico só coloque na porta nos dias e horários da coleta. Faça a sua parte e vamos construir uma Cruz das Almas melhor para todos!
Prefeitura de Cruz das Almas, Construindo um Novo Tempo.


Fonte: Ascom - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários