Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Jornada Pedagógica foi iniciada e segue até quinta-feira

   Com o tema “Educar para um novo tempo é compromisso de todos”, a  Jornada Pedagógica 2016, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, foi oficialmente iniciada na noite desta segunda-feira (1º) no Centro de Apoio Pedagógico Claudemiro Dias Pomponet .
A Jornada tem como objetivo principal oferecer um espaço para discussão, estudo e aplicação de conhecimentos de ensino aos profissionais da Educação, visando uma inovação educacional através da melhoria contínua do ensino.
Para iniciar o evento a cantora Priscila Salles fez uma aprentação musical e os servidores da Educação, Sidney e Nildes Novaes, recitaram salmos e fizeram uma oração. Logo em seguida o prefeito, Ednaldo Ribeiro, a secretária de Educação, Sandra Sampaio e o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Ribeiro que representou o Legislativo, ressaltaram a importância da Jornada Pedagógica. A atração cultural ficou por conta da Faculdade Adventista da Bahia - IAENE com a Escola de Música Mírim Marques. O evento foi finalizado com uma palestra motivacional, ministrada por André Kaercher, e um coquetel servido aos presentes.
O evento contou também com a participação dos secretários: de Administração, Sandro Borges; de Políticas Especiais, Roberto Câmara; da Seinfra e de Desenvolvimento, David Nascimento; de Agricultura, Ademário Carvalho; de Esporte e Cultura, Lucio Ivo; de Infraestrutura, Antonio Albérico; de Serviços Públicos, Ronivon Lemos; Olivaldo Oliveira, da Ascom/SERIN; Patrícia Guedes, diretora de Compras; dos vereadores Valdo Caldas e Chico Buri; da Sub-tenete da Polícia Militar, Paganelly; Lilian Ribeiro; entre outros.
A Jornada segue até o próximo dia 04 (quinta-feira). Nesse segundo dia os profissionais se dividem em grupos no Centro Educacional Cruzalmense (CEC), Escola Recanto Feliz e Colégio Virgildásio Sena para reuniões e oficinas com o intuito de determinar e sistematizar as ações metodológicas. Nos dois últimos dias acontecem planejamentos nas escolas.


Fonte: Ascom/PMCA - Texto: Fernanda Lemos - Foto: Cristiano Peixoto - Governo Construindo um Novo Te

Postar um comentário

0 Comentários