Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Bolsa Família Itinerante visita Minha Casa, Minha Vida durante o mês de maio

   Através do Bolsa Família Itinerante, moradores de várias comunidade podem usufruir dos serviços sem sair da sua localidade, pois a equipe leva as atividades referente ao programa até esses lugares. E nesse mês de maio a programação já está organizada e quem será beneficiado serão os moradores do projeto Minha Casa, Minha Vida da Imbira, Pumba e Tesoura.
No dia 17 de maio, o programa estará marcando presença na Embira, já no dia 24 de maio quem recebe essa visita é a comunidade da Pumba e, por fim, no dia 31 de maio o Bolsa Família Itinerante estará na Tesoura.
Na ocasião serão oferecidos serviços de cadastro e recadastramento do Bolsa Família, consulta de benefícios e visita domiciliar, tudo isso referente ao Bolsa Família Federal. Além disso, a equipe estará fazendo o cadastro do Bolsa Família Municipal.
Para os serviços do Bolsa Família Federal, é necessário levar o RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho de todos os moradores da residência maiores de 18 anos e o comprovante de residência. Para os moradores de 06 a 18 anos é preciso levar a identidade ou certidão de nascimento e histórico escolar e de 0 a 07 anos, o cartão de vacina.
Caso queira se cadastrar no Bolsa Família Municipal, é necessário portar o RG, CPF, comprovante de residência e o número de uma conta na Caixa Econômica do titular do Cadastro único. Vale ressaltar que só pode se cadastrar no Bolsa Família Municipal quem tem cadastro no Cad.Único e se enquadre nos requisitos do programa, mediante consulta.


Fonte: Ascom/PMCA

Postar um comentário

0 Comentários