Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Oito Agentes de Trânsito tomam posse nesta segunda-feira

   Na tarde desta segunda-feira (02) o prefeito, Ednaldo Ribeiro, deu posse a oito Agentes de Trânsito, que passam a integrar o quadro de efetivos da SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte). De acordo com o superintendente, Gilvan Costa, o efetivo que era de 16 agentes, passa para 24.
“Estou muito feliz por está aqui hoje dando posse a esses agentes, primeiro porque com um número maior de agentes, vamos poder melhorar ainda mais a organização do nosso trânsito e segundo porque sei da luta de todos para conquistarem esse direito”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.
Durante a cerimônia de posse, que contou também com as presenças de secretários municipais, assessores e outros agentes de trânsito, o vereador Renan de Romualdo, que esteve junto com os agentes durante o período em que buscavam tomar posse, falou sobre a sua imensa satisfação, agradeceu ao prefeito pela sensibilidade e desejou um bom trabalho a todos. O superintendente, Gilvan Costa, também aproveitou o momento para dar as boas vindas aos novos agentes e pediu empenho e dedicação.
“Estamos muito felizes por esta conquista. Quero agradecer a todos os envolvidos neste processo, em especial ao prefeito, Ednaldo Ribeiro, a Dr. Mauro Barreto e ao vereador Renan de Romualdo”, ressaltou o agente Adson dos Santos, em nome dos demais agentes, após tomarem posse.


Fonte: Ascom - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários