Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:SMTT segue realizando ações do Maio Amarelo

   O mês de maio já está em sua reta final, mas a Superintendência de Transporte e Trânsito continua realizando ações do Maio Amarelo. Com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres, agentes de trânsito e agentes do DETRAN estavam na Praça Senador Temístocles, na manhã desta terça-feira (24), entregando panfleto e conversando com os condutores sobre o uso do cinto de segurança e do capacete.
“Estamos trabalhando para deixar o nosso trânsito cada dia mais seguro e o Maio Amarelo é a oportunidade perfeita para nos aproximarmos dos condutores e conversamos com eles sobre a importância respeitar os limites de velocidade, o respeito com pedestres, a forma correta de acomodar as crianças, entre outras coisas”, afirmou o Superintendente Gilvan Costa.
A campanha vai até o último dia do mês de maio, mas os cuidados no trânsito devem ser tomados durante todo o ano. Use sempre o cinto de segurança e o capacete, atravesse na faixa de pedestre, não dirija se ingerir bebida alcoólica, não fale no celular enquanto dirige, não faça exercícios no acostamento. Essas são pequenas ações que podem mudar a sua vida e de outras pessoas.


Fonte: Ascom/PMCA

Postar um comentário

0 Comentários