Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Rui Costa apoia pré-candidatura a prefeito de Orlandinho, diz PT

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores do município de Cruz das Almas, realizará no próximo domingo (31) na Câmara de Vereadores, a partir das 8h, convenção partidária que homologará o nome de Orlandinho Pereira à Prefeitura da cidade, assim como Max Passos, candidato a vice-prefeito, e chapa proporcional de vereadores e vereadoras.

A coligação “Cruz Merece Mais” conta com a adesão de 10 partidos políticos e mostra a força de Orlandinho na disputa. O lançamento da candidatura do petista aconteceu no dia 16 de Julho e contou com a presença de autoridades, lideranças políticas e dos movimentos sociais.

Durante as visitas aos bairros e comunidades do município, Orlandinho tem destacado conquistas quando governou Cruz das Almas por dois mandatos, além de já ter sido vereador. O governador Rui Costa e a direção do PT baiano já reafirmaram apoio à candidatura de Orlandinho que quando foi candidato a deputado estadual, no pleito de 2014, liderou a corrida na cidade com 45,29% dos votos válidos, ficando com 14.431 votos, mais de 10 mil votos a frente dos candidatos da situação e ficou entre os 100 deputados mais votados do estado. 


Postar um comentário

0 Comentários