Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Ambientalista Telma Lobão surta, destrói plantas nas ruas e ainda faz várias acusações e difama inocentes Parece piada, mas é a mais pura verdade. Uma triste e lamentável, verdade.

   
   A ambientalista cruzalmense Telma Lobão , conhecida por já ter feito vários espetáculos na cidade em defesa do meio ambiente, aparece em um vídeo sendo acusada de destruir mudas plantadas nas ruas da cidade.
Quem fez o vídeo, não conseguiu pegar a mesma em flagrante, mas mostra ela próximo ao local onde as plantas foram destruídas e completamente transtornada e fugindo. De acordo com informações colhidas, existem várias testemunhas do ato criminoso e inconsequente.
Não satisfeita com a atrocidade que cometeu, a ambientalista usa sua página no facebook, para caluniar várias pessoas, sem prova e sem fundamentos, apenas porque tais pessoas ficaram indignadas com o ocorrido e compartilharam o vídeo em protesto.
O que se ouve falar nas ruas da cidade é que a ambientalista surtou, e que as pessoas que estão sendo caluniadas devem tomar bastante cuidado, pois não se sabe o que uma pessoa que está tendo o comportamento que ela está tendo, numa demonstração de atitude psicopata, pode fazer.
A informação é de que várias dessas pessoas já entraram com processo contra a ambientalista, que continua desesperadamente e desrespeitosamente a atacar inocentes na sua rede social.
Há quem diga que o surto teve início, desde que o prefeito da cidade, a pedido da população do bairro onde ela mora, autorizou a poda de árvores, que ficava na frente da casa da ambientalista, que estava fechando a rua, formando um local escuro e perigoso para os moradores que passavam pelo local.

Fonte:Cristiano Peixoto(Reporter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários