Ticker

6/recent/ticker-posts

Motorista de ônibus é executado com tiros no rosto no interior da Bahia

    O motorista Pedro Benigno, de 51 anos, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (23), na zona rural de Ribeira do Pombal, no nordeste baiano, enquanto dirigia um ônibus que levava passageiros para a feira livre da cidade. Após atirar no motorista, o homem, que estava em uma moto com um comparsa, saqueou todos os passageiros.
O delegado de Ribeira do Pombal estava no horário de almoço quando a reportagem entrou em contato com a delegacia. No entanto, um agente, que prefere não ser identificado, informou que o crime ocorreu em uma estrada vicinal, próximo da BR 110. Segundo ele, a polícia ainda não sabe ter se tratado de um latrocínio (roubo com resultado morte) ou execução. Por volta das 7h20, o ônibus que Pedro dirigia foi ultrapassado por uma moto e o carona atirou em direção a ele, o atingindo no rosto. Após o ônibus parar, o assassino entrou no veículo e deflagrou outro tiro, na cabeça.
Ele morreu na hora. Depois, o autor dos disparos saqueou todos os passageiros, subiu na moto e fugiu com o comparsa em direção ao município vizinho de Cícero Dantas. A polícia realiza diligência para capturar os criminosos e, até às 14h30, nenhum suspeito havia sido preso. O ônibus havia saído do povoado Poço das Varas, com cerca de 15 pessoas. Fonte: Agora na Bahia / Foto: Pombal Alerta.

Postar um comentário

0 Comentários