Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Prefeito vai à Brasília para viabilizar a reabertura da UTI e a ampliação do Ambulatório Municipal

      O prefeito, Ednaldo Ribeiro, esteve hoje em Brasília, em uma reunião com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para viabilizar a reabertura da UTI e a ampliação do Ambulatório Municipal. Durante a reunião, que contou com a presença do deputado federal, Lúcio Vieira Lima, da secretária Municipal de Saúde, Soze Bispo, do secretário de Planejamento, Euricles Miguel Neto e da advogada, Andreia Prazeres, o ministro conheceu os projetos e afirmou que são viáveis.
Possivelmente os recursos para realização das ações devem ser disponibilizados ainda este ano. “Estou muito feliz com o resultado da audiência em Brasília. Esse já era um projeto meu e, independente do resultado da eleição municipal, estou mantendo minhas agendas e acima de tudo meu compromisso com o povo de Cruz das Almas”, disse o prefeito.
Com a disponibilização dos recursos, os leitos de UTI serão reabertos no Hospital Municipal (IPER) e no Ambulatório será construído um anexo, com foco no centro especializado de fisioterapia. “Sem dúvidas serão conquistas importantes para a melhoria dos serviços de saúde do município e a nossa expectativa é de que logo sejam realizadas, pois é um anseio da população”, ressaltou o prefeito, Ednaldo Ribeiro. 


Fonte: Ascom - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários