Ticker

6/recent/ticker-posts

TRAGÉDIA NO AR: Vídeo mostra queda de avião em aeroporto que deixou 5 mortos, assista

Uma aeronave caiu nesta segunda-feira (24/10) logo após decolar do aeroporto internacional de Malta, matando todas as cinco pessoas que estavam a bordo. Segundo a agência de notícias “Reuters”, esse é o pior acidente aéreo da ilha. Por enquanto, a nacionalidade das vítimas não foi revelada. Em nota, a companhia que administra o aeroporto informou que o “aeroporto está atualmente fechado até novo aviso”.
Um morador da ilha que seguia para o trabalho gravou o momento impressionante em que o avião cai (Veja aqui). É possível ver a aeronave tocando o solo e uma grande explosão logo em seguida. Funcionários do aeroporto, inicialmente, afirmaram à “Reuters” que as pessoas a bordo do avião eram trabalhadores da agência de fronteiras da União Europeia.
A organização divulgou um comunicado afirmando que não era a responsável pela aeronave, mas não informou se seu pessoal estava a bordo. O acidente aconteceu por volta de 3h30 (horário de Brasília) enquanto o avião se dirigia para Misrata, na Líbia. O avião do tipo Metroliner twin-prop, tinha capacidade para transportar cerca de 10 pessoas. Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos. Assista:

Postar um comentário

0 Comentários