Ticker

6/recent/ticker-posts

sapeaçu: Palestras e planejamentos marcam segundo dia da Jornada Pedagógica de Sapeaçu


Visando uma formação contínua das questões pedagógicas, a prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Educação em parceria com a Editora FTD, realizou nessa terça-feira (21), realizou o segundo dia da Jornada Pedagógica 2017 “Educação: diferentes maneiras de ensinar, novas formas de aprender”, com professores, diretores, vice-diretores e os coordenadores pedagógicos.
Durante a amanhã aconteceu palestras com o tema: “E agora professor? Qual o verdadeiro papel nesta sociedade para obtermos uma educação de qualidade e com consciência social, política e humana”. Dentro da temática, vários subtemas foram discutidos pelos professores e palestrantes: Eduardo Chagas que abordou a Ética Profissional; Márcia Leone, falou sobre a Relação na Sala de Aula; Neilton Silva com Papel Social, Educação de Qualidade e Consciência e Silvana Ferreira com Desafios e Saberes Atuais do Professor.
Segundo a Diretora da Escola Navarro de Brito, Daniele Lima, a ação é um grande passo para o aprimoramento das atividades desenvolvidas pelos professores. “Para mim é uma grande alegria participar dessa ação que valoriza os professores e demais profissionais da Educação, tenho certeza que o resultado vai agregar valor no trabalho de todos. Eu me senti motivada e espero que todos que participaram dessa Jornada tenham sentido o mesmo. Todos juntos por uma Educação de qualidade e humanizada”, afirmou.
A tarde aconteceu o planejamento escolar com os Coordenadores Pedagógicos.




ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu “Governo do Povo”

Postar um comentário

0 Comentários