Ticker

6/recent/ticker-posts

Menina de 13 anos é sequestrada e estuprada por 4 horas em SP: 'Maníaco', diz delegado

A polícia de São Paulo prendeu Lucas Ferreira, de 22 anos, depois que ele sequestrou, agrediu e estuprou uma menina de 13 anos durante quatro horas. O crime aconteceu nesta terça-feira (7) no município de Iguape. Por conta dos ferimentos, a menina precisou ser hospitalizada. Ele já está preso.

Lucas abordou a garota em uma passarela, bateu a cabeça dela contra o guidão de uma bicicleta e arrastou a menina pelos cabelos até um barraco. Ele também roubou o dinheiro que ela tinha nos bolsos. Segundo o delegado Carlos Ceroni, Lucas já tem passagem pela polícia por tráfico.

"Ele ameaçou ela de morte o tempo inteiro enquanto fazia todos os tipos de atrocidades com a garota. A vítima ficou muito machucada. É um caso que causa revolta", disse o delegado ao G1. Ainda de acordo com a publicação, a violência conta a menina durou cerca de quatro horas.

O caso foi descoberto porque a menina conseguiu fugir em um momento de distração do suspeito. Ela foi socorrida por um idoso que passava pelo local. A polícia fez buscas pela região e achou Lucas escondido em um quarto na casa do padrasto. A vítima ficou ferida e foi socorrida  para o Hospital Municipal de Pariquera-Açu.

Ela também será encaminhada para Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. "O criminoso é uma pessoa extremamente fria. A menina está totalmente transtornada. Imagine o que ela passou. Foram mais de três horas sendo dominada por um maníaco e, o tempo inteiro, sendo ameaçada de morte", disse o delegado ao G1.

Postar um comentário

0 Comentários