Ticker

6/recent/ticker-posts

Video: Mulher grávida é espancada até perder o filho no interior de Bahia, assista o vídeo

Uma mulher de prenome Maria perdeu o bebê depois de ser espancada por uma comerciante em Sátiro Dias, a 229 quilômetros de Salvador. Ela estava grávida de 5 meses e ficou internada no hospital municipal durante o carnaval para se recuperar do aborto. Motivada por uma dívida, a agressão foi registrada em vídeo, compartilhado nas redes sociais ao lado de mensagens de indignação de internautas.

A Delegacia de Sátiro Dias informou que a vítima ainda não registrou queixa formal contra a agressora. Os agentes esperam a mulher na tarde desta segunda-feira, mas ainda não sabem se a vítima estará recuperada do aborto. Porém, mesmo sem um boletim de ocorrência, os investigadores recolheram informações de que não era a primeira vez que a comerciante procurava a vítima para cobrar uma dívida. Desta vez, Maria teria dito que não pagaria. A agressora, identificada apenas como Gabriela, então recorreu à violência e fugiu para Salvador no dia seguinte.

Moradores enviaram aos policiais o vídeo da agressão na Praça da Liberdade, no Centro da cidade. Nas imagens, é possível notar que a agressora desfere golpes principalmente na região do útero da vítima, mostrando que Gabriela tinha a intenção de interromper a gravidez de Maria. Depois, um homem aparece para segurar a agressora. Os agentes ressaltam que o autor da filmagem também responderá por ter incentivado e compactuado com a agressão. Assista o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários