Ticker

6/recent/ticker-posts

Baralho do Crime tem a renovação de seis cartas; atualização é a terceira este ano

O Baralho do Crime foi atualizado pela terceira vez este ano. A renovação foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública. A ferramenta tem como objetivo estimular a participação popular na busca dos criminosos mais perigosos da Bahia.

Cosme Paixão Lisboa, mais conhecido como Coe, se tornou o novo Rei de Espada. Ele é procurado por tráfico de drogas e porte ilegal, e atua na região de Saramandaia, em Salvador. Coe substitui Francisco de Assis da Silva. Já a carta Damas de Espada, é estampada por Leonardo Ferreira de França, também conhecido por Nado, que atua no bairro de Narandiba, e é suspeito de ter cometido homicídios.

Douglas Santos Roma, o Perdigão, é procurado por ter cometido homicídio no bairro de Tancredo Neves e agora é o novo Dez de Ouros. O Nove de Copas passa a apresentar Ednei Nunes dos Santos, o Ed Terrível.

O traficante Cleber Santos da Silva, de apelido Keu, tornou-se o Duque de Paus e Thales Cristian de Jesus Mota, procurado por homicídio em Sussuarana Nova, é o novo Duque de Copas.

Como denunciar 

O jogo fica disponível 24 horas no site do Disque Denúncia. Caso o cidadão reconheça um criminoso deve entrar em contato com a SSP através do número: (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior do estado). O sigilo é garantido.

Metro1.


Postar um comentário

0 Comentários