Ticker

6/recent/ticker-posts

'Comércio de Cruz das Almas vai funcionar normalmente nesta sexta (28)', afirma presidente da CDL

Mesmo com a grande mobilização em todo país, principalmente nas redes sociais, para a ‘greve geral’ que acontece nesta sexta-feira (28) contra o combo das reformas da Previdência e Trabalhista propostas pelo governo do presidente Michel Temer e os deputados de sua base aliada, o comercio de Cruz das Almas vai funcionar normalmente. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Martinho Vitório, em entrevista ao radialista Paulo Galvão, no programa Cidade Notícias, da Santa Cruz FM 87.9.
“Com os feriados da Semana Santa e da próxima segunda-feira do Dia do Trabalhador, mais um dia sem funcionar traria diversos prejuízos para os empresários da cidade e os próprios trabalhadores. Amanhã o comércio vai funcionar normalmente”, disse Martinho.
Quem também garantiu funcionamento sem nenhuma alteração foi o Banco do Bradesco. Outras agências bancárias da cidade, até a manhã de hoje (27), não tinha um posicionamento definido sobre a permanência ou não dos serviços prestados a sociedade. Com informações do #ForteNaNotícia.

Postar um comentário

0 Comentários