Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Campanha Páscoa Solidária Fisk arrecada mais de mil bombons



Durante as duas últimas semanas, os alunos da Escola de Idiomas Fisk estiveram empenhados em fazer a Páscoa mais feliz para outras crianças. Nesse período os alunos participaram de um concurso, onde a cada bombom doado eles ganhavam um cupom para concorrer a um kit Páscoa Fisk, que incluía um Buddy de pelúcia e um ovo da Páscoa.

Porém, o que mais chamou a atenção foi a vontade dos alunos em fazerem o bem. Muitos deles diziam que não estavam doando pelo prêmio e sim porque muitas crianças iriam ganhar bombons na Páscoa. E essa era a proposta, foram mais de mil bombons recolhidos e doados para algumas creches e escolas municipais.

A equipe da Fisk distribuiu todo o bombom arrecadado entre a Pestalozzi, a Creche Maria da Conceição Machado Sampaio, a Creche Maria Antonia Conceição Gomes e a Escola Clemente Mariana e ainda irá passar por mais uma creche da cidade. Os alunos e os colaboradores das escolas que receberam doação ficaram muito animados com a visita.


“Que dia é que vocês voltam de novo? Uma visita dessas a gente poderia receber sempre!", afirmou, com animação, o Sr. José, porteiro. 





Texto: Fernanda Lemos

Postar um comentário

0 Comentários