Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Posto Embira é inaugurado na BR-101

O Posto de Combustíveis Embira, administrado pelo empresário Umberto Antônio Teixeira, foi inaugurado na noite desta quarta-feira (12), no Km 223 da BR-101, em Cruz das Almas. A parceria com a BR Distribuidora fez o município receber a primeira loja da BR Mania da região. Criada para facilitar a vida das pessoas, o cliente encontra tudo que precisa na loja, desde o cafezinho expresso, o lanche saboroso e rápido, além de produtos de qualidade e preços convidativos. A BR Mania ainda oferece dezenas de refeições rápidas e deliciosas em sua linha de alimentos.
Com direito a show ao vivo e delicioso coquetel, a solenidade de inauguração reuniu familiares, empresários, políticos e representantes da BR Distribuidora.
Com 22 mil metros quadrados de área construída, incluindo pavimentação, área verde e edificações, o mais novo empreendimento da cidade disponibiliza duas áreas de abastecimento, sendo uma destinada a veículos de passeio e outra exclusiva para carretas e caminhões. Quando tiver funcionando em plena capacidade, o Posto Embira vai oferecer troca de óleo, anexo com sanitários independentes e dormitórios com segurança para rede frotista.
Ao falar do empreendimento, Umberto revelou que a área onde foi erguido o posto necessitou de 13 mil caçambas de aterro, motivo pelo qual ele chegou a pensar na inviabilidade do projeto. “Confesso que pensei em desistir, mas com Deus e o apoio de minha família conseguimos concluir a obra”, frisou. O empresário aproveitou para homenagear um antigo morador que reside nas imediações do empreendimento. Mário Pereira dos Santos, popularmente conhecido como “Amosinho”, recebeu uma placa por sua amizade, gentileza e carinho. “Toda vez que eu vinha visitar a obra, ele me questionava sobre a inauguração do posto”, disse.
Ao usar da palavra, o prefeito Orlando Pereira, destacou a importância do investimento e a audácia do empresário, que ao invés de deixar o dinheiro aplicado no Banco, resolveu investir no município, gerando emprego e renda. “Seu saudoso pai, Umberto Teixeira, deve estar orgulhoso de você, pela sua labuta e determinação, por está entregando ao povo de Cruz das Almas, da Bahia; a todos que trafegam pela BR-101, esse grande empreendimento”, concluiu. Com informações do #ForteNaNotícia.
null

Postar um comentário

0 Comentários