Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Secretaria de Educação promove ação comemorativa à Páscoa

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (12), uma programação especial para a Educação Infantil do município. A data comemorativa é uma oportunidade de reforçar as relações sociais entre alunos e as unidades de ensino.
A criançada participou de peças teatrais com os professores e dançaram muito ao som de músicas que representam a Páscoa. Para deixar ainda mais os pequenos no clima, o secretário de Educação, Mario do Jornal, distribuiu centenas de Ovos de Páscoa para as crianças matriculadas em Creches Municipais e Escolas do ensino fundamental I.
As entregas foram feitas nas Creches Maria Borba Pamponet, Mariá Mathias, Maria Conceição, Maria Garcia, Alexandrina, Embira, Maria Antonia, Maria Alves, Zulmira, Padre Julião, e as escolas, Alice Araújo, Natália Velame, João Fiuza, Francisca Conceição, 29 de Julho, Carmelito Barbosa, Otília, Raimundo Jean, Hamilton, Joaquim Medeiros, José Conrado, Tadeu França, Clemente Mariani, Felipe Teixeira e Francisco José Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários