Ticker

6/recent/ticker-posts

“Essa greve foi criada apenas para ampliar o feriado”, dispara Lúcio Vieira Lima

Foto: Jenypher Pereira/Varela Notícias

Chamado de “bandido” por manifestantes em Salvador durante a Greve Geral desta sexta-feira (28), o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB) disse que não está nem um pouco preocupado com a situação. Ao Varela Notícias, ele ironizou o movimento e disse que foi criado para ampliar o feriadão, já que a próxima segunda-feira é o Dia do Trabalhador.
Publicidade
“Quem exerce o cargo público não tem que ficar preocupado com críticas de oposição. Eu tenho responsabilidade com o país. Se eu me preocupar que estão fazendo meu enterro com isopor, eu não voto com o país. Eu tenho responsabilidade, diferente deles. Essas não são manifestações populares, tanto que essa greve foi um fiasco nacional. Uma greve que foi feita apenas para ampliar o feriado de alguns dirigentes sindicais eu não posso levar a sério”, disse.
Lúcio ainda afirmou que o movimento não servirá para pressionar parlamentares que votarão em reformas propostas pelo governo. “Só pressionaria se efetivamente o país tivesse parado por iniciativa popular, mas o que eu vi foi totalmente o contrário”.
FONTE:Breno Cunha
breno@varelanoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários