Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-namorado é suspeito de matar adolescente de 15 anos por não aceitar fim do relacionamento

A polícia civil procura Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, suspeito de ter matado a ex-namorada Victoria da Paixão, de 15 anos, com um tiro na nuca na varanda da casa dele na Rua do Bispo, em Nova Brasília de Itapuã. De acordo com as investigações da polícia civil, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17) e, desde então, Adriel, que é filho de um policial militar, fugiu do bairro. A polícia afirma que eles namoraram por dois anos, mas que Adriel não aceitava o fim do relacionamento.
Victoria foi vista com vida pela última vez quando deixou a escola Rotary, na ladeira do Abaeté, para ir até a casa do ex-namorado por volta das 17h30. Uma amiga contou que o casal estava separado havia 8 meses. O pai de Adriel, que é PM, foi quem socorreu Victoria depois que ela foi baleada na varanda da casa. Segundo a polícia civil, em depoimento, o pai de Adriel disse que não sabe onde o filho está e qual a arma que ele usou. A varanda da casa onde Victoria foi encontrada ferida foi aparentemente lavada, segundo informou a polícia civil.
A 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico, que investiga o caso, pedirá à Justiça a prisão temporária de Adriel. Pelas redes sociais, seguidores de Adriel publicaram ofensas nos perfis. "Porque fizeste isso com a garota, em troca de que?", escreveu uma seguidora. Outra escreveu: "Aproveita seu tempo de vida vc acha que vai ficar preso?". Ainda segundo a polícia, a mochila da menor foi achada na casa do rapaz e será periciada. Fonte: Correio 24hs.

Postar um comentário

0 Comentários