Ticker

6/recent/ticker-posts

Filha de Temer diz ser a favor da legalização das drogas e do aborto

(Foto: Divulgação)
Redação VNredacao@varelanoticias.com.br 
A filha do presidente Michel Temer chamou a atenção mais uma vez por sua posição política e pensamentos contrários ao do pai. Aos 47 anos, Luciana Temer afirmou ser a favor da legalização das drogas e do aborto. 
Publicidade
Em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (28), Luciana afirmou que a proibição das drogas não é o melhor caminho. “A proibição já deu errado. Nos últimos dez anos, dobramos o sistema prisional brasileiro. O causador disso foi o tráfico de entorpecentes, que passou de quarto para primeiro motivo de prisões. Quem vai preso? O preto, o pobre, o da periferia, a mulher que levou droga pro marido”, explicou.
Sobre o polêmico discurso do seu pai no dia da mulher, em que afirmou que o papel feminino é importante apenas na criação dos filhos e na economia doméstica, Luciana disse não concordar. “É o discurso que eu gostaria de ouvir no Dia Internacional da Mulher? Não. Mas é o que ele acredita e falou para muitas mulheres que vivem dessa forma”, contou.
Esta não é a primeira vez que Luciana Temer ganha destaque na mídia por discordar do seu pai. Durante o impeachment de Dilma Roussef, Luciana se posicionou contra o afastamento da ex-presidente e ainda foi divulgado que integrava a equipe do então prefeito de São Paulo, o petista Fernando Haddad.

Postar um comentário

0 Comentários