Ticker

6/recent/ticker-posts

Greve geral: Polícia Militar mantém atividades nesta sexta-feira


Greve geral: Polícia Militar mantém atividades nesta sexta-feira
protesto ás reformas da previdências e das leis trabalhistas. 
Em entrevista ao De Olho na Cidade (Rádio Sociedade AM), o comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Adelmário Xavier, garantiu que o efetivo da PM terá esquema especial, principalmente no centro da cidade, onde as pessoas farão manifestações.
"A Polícia Militar, mais do que em qualquer outo dia, estará trabalhando para garantir o direito de quem estiver se manifestanto e também de quem não está. Estaremos a postos para intermediar qualquer problema", informou. 
Ainda segundo o coronel, o trabalho começa meia noite desta sexta e por conta da paralisação de parte do efetivo do transporte coletivo a polícia também garantirá a segurança dos poucos motoristas de ônibus que estiverem nas ruas.
"Além disso, nosso policiamento nas estações de transbordo também está garantido, já que são locais que têm uma grande aglomeração de pessoas. Peço tranquilidade a toda população. Que aqueles que estiverem se sentindo ameaçado nos procure, liguem para o 190", alertou. 
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) enviou uma nota à imprensa reforçando o trabalho da polícia nesta sexta:
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) e o Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia reforçam que o policiamento em toda a Bahia será mantido nesta sexta-feira (28). Ressalta ainda que a mensagem que circula nas redes sociais apontando uma possível paralisação, atribuída à Associação de Praças da Polícia Militar (APPM), é falsa, mediante confirmação com a própria entidade.
A SSP enfatiza que será garantido o direito democrático dos baianos protestarem. Havendo bloqueio de rodovias, estradas, ou qualquer tipo de via, serão adotados os protocolos para liberação do trânsito, pois é preciso garantir também o direito de ir e vir do cidadão que não aderiu ao movimento. Por fim, a SSP espera que as manifestações transcorram de maneira pacífica.
Nas redes sociais, a SSP também está divulgando um card para desmentir boatos que circulam de que a PM irá paralizar as atividades. 
 As informações são do repórter Messias Teles.
Fonte: Aratu Online 

Postar um comentário

0 Comentários