Ticker

6/recent/ticker-posts

Nota de falecimento

É com pesar que o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas comunica o falecimento do Professor Edgar Santos Filho.
O sepultamento ocorrerá amanhã (28/04/2017) à tarde no Cemitério Jardim da Saudade, Salvador, Bahia (horário a confirmar).
Edgar
O Professor Edgar Santos Filho, Agrônomo de formação, era fitopatologista, foi docente da Escola de Agronomia da UFBA e atualmente da UFRB e Auditor Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), foi Chefe do Departamento de Desenvolvimento Agrário, Chefe do Serviço de Defesa Vegetal, Superintendente Substituto da Superintendência Federal de Agricultura da Bahia.
"O nosso Amigo e Companheiro Edgar sempre foi e será um exemplo extraordinário de ser humano,  alegre, caridoso e de referência, principalmente, na forma de viver e de conviver com seus Colegas e Estudantes. Certamente sua falta nesta dimensão vai ser muito difícil de ser preenchida. Que Deus o receba com muita Alegria e Amor. Saudades velho Amigo." (Prof. Elvis Lima Vieira - Diretor do CCAAB).
Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos nosso apoio e solidariedade aos amigos e familiares.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Professor Edgar foi uma perola que passou em minha vida. Um cara extraordinário!
    Aos acadêmicos, da UFRB e de outras instituições, que não tiveram a oportunidade de terem-no como professor, perderam a oportunidade de conhecer e viver momentos incríveis. Nunca acordei tão disposto a estudar, no sábado 7h da manhã, como acordei naquela época.
    Saudades infinitas Professor, e que Deus dê ao senhor um bom descanso em um bom lugar.

    ResponderExcluir