Ticker

6/recent/ticker-posts

VIOLÊNCIA EM SAJ: Dois mortos e um baleado na noite desta quinta-feira

Dois homicídios foram registrados em Santo Antonio de Jesus durante a noite desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (27) no bairro do Amparo. R.J.S de 14 anos e seu irmão, o menor de iniciais M.A.J.J de 16 anos estavam em frente a uma residência quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta de cor preta que deflagraram tiros em sua direção.
As informações dão conta que as vítimas foram socorridas por populares e encaminharam a emergência do Hospital Regional. O adolescente de 14 anos foi atingido por dois disparos na região do tórax e veio a óbito ao dar entrada na emergência. A outra vítima passa por procedimento cirúrgico, no entanto não há informações de seu estado de saúde.
Ainda segundo a PM, por volta das 02h desta sexta-feira (28), na Avenida Governador Roberto Santos, um homem de identidade ignorada foi alvejado com cinco tiros na região da cabeça, mão esquerda e tórax. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo. Não há informações sobre a causa do crime. As autoria e motivações dos crimes permanecem desconhecidas. A Polícia Civil investigará o caso. Com Informações do Voz da Bahia e do Blog do Valente.

Postar um comentário

0 Comentários