Ticker

6/recent/ticker-posts

A Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas/Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso esclarece

A Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas/Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso esclarece à população cruzalmense e de cidades próximas que desde a sua reabertura, no dia 13 de março, oferece atendimento a parturientes de risco habitual, que tenham feito acompanhamento pré-natal e estejam referenciadas para a unidade. Em algumas situações de emergência, de média complexidade, e, de acordo com a sua capacidade de atendimento, a Santa Casa está apta a oferecer o suporte necessário. Porém, em casos de alta complexidade, as parturientes devem ser direcionadas para unidades de atendimento à Gestação de Alto Risco, uma vez que esta instituição não possui Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o atendimento de complicações mais graves.

Em nenhum momento é negado atendimento, mas é obrigação da Santa Casa deixar os pacientes e seus acompanhantes cientes da real situação de falta de suporte necessário para casos de alta complexidade.

Por fim, nos colocamos à disposição da população e a imprensa para esclarecimentos sobre a Santa Casa, e quaisquer situações que a envolvam.



Informações à imprensa:
Andrea Marnine

Postar um comentário

0 Comentários