Ticker

6/recent/ticker-posts

Coordenadora do Famílias pela Diversidade do Recôncavo;Carmen Oliveira realizou encontro pela diversidades em Cruz das Almas.

  Aconteceu neste Sábado, 27 de Maio, o I Encontro de Famílias pela Diversidade, na Casa de Cultura Galeno D'Avelirio. O evento contou com a participação de moradores de algumas cidades circunvizinhas assim como da representante do CREAS, Sra Edméia Souza Santos; dos representantes da Secretaria de Políticas Especiais, Sra Juarez Paes e Natanael Conceição,dos integrantes do Grupo Familias pela Diversidade do núcleo Salvador e do Grupo LGBT La Vie.
O grupo "Familias pela Diversidade" é um coletivo nacional composto por pais, mães, irmãos, amigos e familiares de LGBTs, além de profissionais voluntários de diversos segmentos, com sede na Bahia, sob a Coordenação Geral da Sra Inês Silva. O encontro teve como objetivo apresentar o coletivo à sociedade criando alicerces sólidos e ações que dêem visibilidade aos LGBTs e apoio a seus familiares, buscando construir ações junto aos governantes para garantia dos direitos desta população específica.

Fonte &Fotos:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários