Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: 'Pensei que ia morrer, lembrei logo de minha filha', disse vendedor de churrasco após ser assaltado


Após ter sido assaltado na noite de sábado (20) quando já ia embora para casa, após vender churrasquinhos, em seu pequeno comércio, na beira da pista na Avenida Getúlio Vargas, um pouco antes da antiga Insinuante em Cruz das Almas, "Massudo do Churrasco", como é conhecido pela população, falou do momento difícil que passou.
Dois homens chegaram a pé, armados de revólveres e anunciaram o assalto, mandando ele ficar ajoelhado e um rapaz que trabalha lhe ajudando, sentado, enquanto encostava o cano de uma pistola em seu pescoço. Segundo Massudo, o assaltante foi bastante calmo e foi logo dizendo que não o mataria, que só queria dinheiro e que o carro dele, um Siena branco de placa, NZB-0777, licença de Cruz das Almas seria abandonado em algum lugar. 
"Eu pensei que ia morrer, a todo tempo lembrava de minha filha que estava em casa ao sentir o cano daquela arma em meu pescoço", desabafou. Os meliantes fugiram, levando todo o dinheiro da venda do dia, além de celular, vasilhas com carnes e matérias de trabalho da vítima. Ele relatou ainda, que na mesma noite ligou para o 190 (Polícia Militar), mas a ligação caiu na cidade de Santo Antônio de Jesus e que logo em seguida, foi até a delegacia e o investigador de plantão, lhe disse que era para retornar segunda-feira para registrar o Boletim de Ocorrência (BÓ), porque o delegado não estava na delegacia naquele momento, sendo que o registro só pode ser feito na manhã de segunda-feira (22). Cruz na Tela

Postar um comentário

0 Comentários