Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Padre Joelson comemora 7 anos de Sacerdócio

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso vai celebrar nesta segunda feira(22) ás 19hs, Missa em ação de graças pelo sétimo ano de Sacerdócio do Padre Joelson. 

Nas redes sociais o Padre Joelson postou uma mensagem sobre o sétimo ano de sua ordenação sacerdotal, confira:

“Senhor, é bom estarmos aqui” (Lc 9,33) - Hoje 22 de maio de 2017, quero agradecer a Deus pela grande dádiva a mim concedida: Ser Sacerdote do Senhor. Há 07 anos Deus concedeu-me a Graça do Sacramento da ordem. Sei que não sou digno de tão grandiosas maravilhas operadas pelo Senhor em minha vida e através da minha vida, pois tenho muitas imperfeições, mas estou aqui Senhor, pedindo a graça da Fidelidade e do amor a Ti e ao povo que Tu me concedestes.
Agradeço a minha família que sempre caminha comigo me animando e encorajando nesta jornada. Agradeço também aos meus companheiros e amigos de seminário e do ministério sacerdotal, foram 11 os agraciados por Deus naquele dia 22 de maio de 2010. Agradeço ao meu bispo, Dom Murilo, pela confiança a mim concedida.
Obrigado Senhor pelo povo que tem me concedido, os amo com a minha vida. Como é bom perceber a Sua graça acontecer na vida do Povo.
Obrigado por tantos amigos que tenho encontrado neste caminho, amigos que partilham comigo o dom e a graça do ministério, amigos que encontro no caminho na grande porção do povo de Deus. Obrigado Senhor!
Celebrar é agradecer! Agradecer é voltar o nosso coração ao Pai de Misericórdia e Amor. Rendendo graças a Ele por tantos dons e benefícios operados em nossa vida.
Por isso. Convido você para celebrarmos hoje às 19horas na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Cruz das Almas, em ação de Graças pelo 7º Ano de minha Ordenação sacerdotal.

Postar um comentário

0 Comentários