Ticker

6/recent/ticker-posts

Em artigo, Aécio Neves diz que está “triste” e afirma que foi ingênuo

Resultado de imagem para aecio neves
Em artigo publicado no jornal Folha de São Paulo, intitulado “O Crime da Calúnia”, o senador afastado Aécio Neves (PSDB) disse nesta segunda-feira (22) que está “triste” com as divulgações de conversas suas com Joesley Batista, empresário da JBS, nas quais afirma que quer R$ 2 milhões de Joesley para pagar a advogados.

“Tenho sentimentos, sou de carne e osso, e esses acontecimentos me trouxeram enorme tristeza. Também, por certo, alimentaram decepção naqueles que confiaram em mim ao longo de minha vida pública”, disse.
“Lamento sinceramente minha ingenuidade – a que ponto chegamos, ter de lamentar a boa-fé! Não sabia que na minha frente estava um criminoso sem escrúpulos, sem interesse na verdade, querendo apenas forjar citações que o ajudassem nos benefícios de sua delação. Além do mais, usei um vocabulário que não costumo usar, e me penitencio por isso, ao me referir a autoridades públicas com as quais já me desculpei pessoalmente”, prosseguiu Aécio.
O senador ainda negou as acusações de obstrução à Lava Jato: “Nenhum de meus atos legislativos e políticos demonstram qualquer intenção de obstruir a Lava Jato ou qualquer outra investigação, tampouco interferir em instituições encarregadas de apurar os fatos. Ao contrário, minhas posições sempre foram claras e legitimadas pelo exercício de meu mandato. […] A partir de agora, dedicarei cada instante de minha vida a provar minha inocência e a de meus familiares, a mostrar que honrei os mandatos e a confiança que os eleitores de Minas e de todo o país me delegaram em mais de 30 anos de vida pública”.
Fonte: Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários