Ticker

6/recent/ticker-posts

Foragido da justiça de Cruz das Almas, "Salame" é preso em S.A de Jesus

Lucas Silva Santos, o 'Salame',  da rua Barão do Rio Branco, antiga Estrada de Ferro em Cruz das Almas, foi preso por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Santo Antônio de Jesus. Segundo a PM, a prisão dele aconteceu na manhã desta sexta-feira 1(9) na rua São Lázaro em Santo Antônio de Jesus, quando estava ao lado de um outro indivíduo de identidade ignorada.
 
A polícia ainda informou, que ele possuía mandados de prisão em seu desfavor, dentre eles, um de latrocínio, (roubo seguido de morte) que teve como vítima, o técnico em informática, Bruno Vieira Neves de 28 anos, conhecido com "Raquele",  na noite de quinta-feira (03) de novembro de 2016 em uma estrada rural que divide as cidade de Cruz das Almas e São Felipe, onde a vítima  levou um tiro no peito, além de ter a sua moto roubada. A noiva dele,  também foi baleada no assalto.
O acusado foi levado para a sede da 4ª (Coorpin) Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, der onde deverá ser encaminhado para um presídio. Cruz na Tela

Postar um comentário

0 Comentários