Ticker

6/recent/ticker-posts

'Gratidão', diz Roberto Câmara ao visitar local que sofreu acidente

Há exatos 8 dias após sofrer grave acidente, o vereador Roberto Câmara visitou o local da colisão neste domingo (21) e resumiu nas redes sociais os momentos difíceis que passou em “gratidão”. Na eventualidade, o carro em que estava o parlamentar e outra mulher acabou caindo em uma ribanceira e pegou fogo, mas os dois foram resgatados antes de serem atingidos pelas chamas.

Vários seguidores passaram mensagens positivas e de conforto ao edil. “Deus sempre teve um propósito na sua vida, te fazer um vencedor. Vc agora tem duas datas de aniversário, 8/12 é do nascimento e 14/5 foi seu renascimento. Foi um grande susto meu amigo, mas Deus te deu o livramento pq Ele sempre estará contigo em todos os momentos da sua vida. Só nos resta agradecer pela sua bondade e misericórdia”, disse uma mulher. “Deus é bom demais amigo!  Muita saúde e uma ótima recuperação. Muita luz divina pra sua vida . Abraço forte!”, relatou outra.

Roberto em seu texto, Roberto agradece as pessoas que prestaram os primeiros socorros. “Obrigado Senhor por enviar teus filhos que foram como anjos e no alto de sua solidariedade fizeram jus ao amor de irmãos e nos ofertaram os primeiros socorros”, escreveu.

Confira a postagem completa do vereador no Facebook:

GRATIDÃO 

Amigos hoje venho manifestar toda minha gratidão. Agradeço primeiramente do fundo do meu coração ao Deus do impossível que nos deu a oportunidade de renascer diante das tribulações, o Deus que sempre esteve comigo e foi meu amigo e protetor quando eu mais precisei. OBRIGADO SENHOR por enviar teus filhos que foram como anjos e no alto de sua solidariedade fizeram jus ao amor de irmãos e nos ofertaram os primeiros socorros. Sou feliz por ter uma  base e sustentação que é minha família, quais seguraram minhas mãos e estiveram comigo todo instante. Sou grato aos meus amigos que não cessaram em nenhum instante as orações, mensagens de motivação e força, tenham a profunda certeza que vocês foram fundamentais. Amplio os agradecimentos aos meus colegas do legislativo e do executivo, que estiveram reunidos durante aquele processo e prestaram toda a assistência necessária. Aos profissionais da imprensa e meus assessores que foram preocupados em transmitir a população as noticias quanto nosso estado de saúde.

Enfim seguirei daqui por diante agradecendo cada vez mais pelo dom da vida, e pedindo a todos vocês que valorizem suas famílias, que amem o próximo e que sejam gratos todos dias pela vida . Amém!

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA.

Postar um comentário

0 Comentários