Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Amargosa prestigia formatura dos bombeiros civí






O Prefeito Municipal de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), esteve presente na cerimônia de formatura dos bombeiros civis que aconteceu na noite de sábado (21) no Colégio Estadual Almeida Sampaio.
Em entrevista ao Portal Criativa On Line, Júlio falou que já se colocou a disposição dos bombeiros civis para estabelecer um diálogo e regulamentar as atividades deles no município de Amargosa. "É uma coisa que precisamos sentar, discutir conjuntamente e alinhar qual o caminho". Enfatizou.
O Prefeito ainda trouxe a discussão sobre a reorganização do trânsito local, que é municipalizado. Segundo ele, apesar de ser competência do município, não há ainda estrutura. "Agora com a estruturação do sistema a gente vai poder proporcionar, pois o trânsito organizado é qualidade de vida, prevenção de acidentes e potencializador do desenvolvimento da cidade."
Júlio Pinheiro finalizou falando sobre o São João deste ano em Amargosa, das atrações de renome nacional que estarão no palco principal e destaca o retorno de Zé Ramalho também as festas juninas da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários