Ticker

6/recent/ticker-posts

Toma posse a nova diretoria da CDL de Cruz das Almas


Tomou posse nesta sexta-feira, 26 de maio, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas. O atual presidente da entidade, Martinho Vitório, foi reeleito para o novo biênio (2017/2018). O empresário Carlos Eduardo Vilas Boas (Duda da Cofel) assume como vice-presidente da entidade. 

Ao fazer uso da palavra, o presidente reeleito Martinho Vitório, destacou o empenho dos membros da diretoria anterior pelos trabalhos realizados na entidade nos últimos anos. “Reconheço que as conquistas são frutos da atuação de cada um de vocês”, destacou. Com relação a nova diretoria, lembrou que o sucesso da CDL continua dependendo da atuação e dos deveres específicos de cada membro.

Martinho encerrou sua fala fazendo um breve relato sobre sua trajetória de vida. “Quero dizer a vocês que sou uma pessoa simples e humilde, que desde cedo aprendi com meus pais os valores éticos e morais... Cresci em uma família batalhadora, por isso me recandidatei a essa presidência para batalhar pela comunidade logística, porque sei da importância dela para a cidade de Cruz das Almas.” 

Na oportunidade, o ex-presidente José Carlos Gomes de Moura (Carlinhos da Moelge) foi homenageado com uma placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a entidade nos últimos anos. 

O evento realizado no auditório da CDL contou com as presenças do vice-presidente da FCDL, Pedro Luiz Failla; vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos; tenente PM Eliel; Carlos Estevão Leite Cardoso (Embrapa); 1º Sgt do Tiro de Guerra, Marcelo Visintainer Giordini Alves; presidente da ASCOOB, Sammy Gesteira Roiter; o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, José Carlos Gomes Vieira, além de empresários e a imprensa local.  

Com informações de Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA Fotos:Cristiano Peixoto

















































































































































































Com informações de Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA Fotos:Cristiano Peixoto

Postar um comentário

0 Comentários