Ticker

6/recent/ticker-posts

Ator baiano ganha ação contra empresa que o expulsou de voo em Salvador

Mais de um ano após ser expulso de um voo no aeroporto de Salvador, o ator baiano Érico Brás ganhou uma ação de dano moral contra a empresa Avianca e, por determinação da Justiça, vai receber R$ 35 mil de indenização. Na quarta-feira (28), o ator comemorou da decisão, mas afirmou em seu perfil oficial do Instagram que “a luta continua”.
Na época, em 31 de janeiro de 2016, Brás acusou a companhia de racismo. “O tratamento é típico de racismo. Pelo fato de eles acharem que podem tratar as pessoas [negras] assim”, disse. “Fiz uma queixa de descaso do comandante e vou entrar com ação na justiça por racismo”, acrescentou.
Após a confusão, a Avianca se manifestou e afirmou que o ator “se recusou a cumprir e atender às reiteradas solicitações de segurança feitas pelos comissários, no estrito cumprimento de suas funções. Por tal motivo, e como é procedimento para garantir a segurança do voo, a Policia Federal foi acionada”. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o assunto e não se sabe se irá recorrer da decisão judicial.

Postar um comentário

0 Comentários