Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Prefeito Orlandinho comenta sobre o retorno do Arraiá ao Parque Sumaúma

Após quatro anos, o prefeito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto Pereira Filho, conseguiu colocar o Arraiá de volta ao Parque Sumauma. O chefe do Executivo Municipal caminhou, ao lado de lideranças do governo, da entrada do local até a praça onde as bandas se apresentarão. Durante abertura do circuito principal, na noite desta quinta-feira (22), Orlandinho destacou o trabalho que vem sendo executado para que tudo funcione como planejado durante as festas.

Ao #ForteNaNotícia, o político ressaltou que o primeiro ano de governo é sempre mais difícil de organizar um evento da grandeza do São João de Cruz das Almas. “No primeiro dia a gente faz tudo com muito esforço. No primeiro ano é sempre mais difícil, você estar fazendo um conjunto de coisas paralelamente, você está montando e organizando o governo, administrativamente e financeiramente você está organizando as coisas, fazendo os processos licitatórios, tudo isso hoje demora muito mais tempo que antigamente e organizar o São João de Cruz das Almas que é um dos mais importantes do Brasil, por isso essa ansiedade inicial”, justificou.

O prefeito também comentou sobre o retorno do arraiá ao Parque Sumauma. “Os governos pensam de modo diferente, eu, no meu entendimento, acho que a Praça Sumauma é mais acolhedora. Você tem uma visão melhor do palco, tem uma novidade esse ano que é o caramanchão, para que no intervalo de uma banda e outra, as pessoas possam em um lugar coberto assistir forró e bandas da cidade. De modo que a maioria das pessoas, dos comerciantes e barraqueiros gostam do local, não tem os transtornos que tinha no centro na cidade”, finalizou.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA.

Postar um comentário

0 Comentários