Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Santa Casa passa a realizar cirurgias ortopédicas a partir do mês de julho


A partir do mês de julho, a Santa Casa de Cruz das Almas passa a realizar cirurgias ortopédicas. Os serviços fazem parte do contrato firmado entre a unidade hospitalar, a prefeitura municipal e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

Com a implantação e funcionamento do novo serviço, através do Sistema Único de Saúde (SUS), a Santa Casa vai atender a população da cidade e de mais 9 municípios vizinhos. 

Para o provedor Natanael Evódio, esse é um importante passo na ampliação dos serviços prestados pela unidade: "Estamos avançando no cuidado à nossa população. A implantação das cirurgias ortopédicas é fruto da necessidade dessas pessoas por atendimento e, muito em breve, traremos outros benefícios para a melhoria da assistência médico-hospitalar de toda a região". Orlandinho, prefeito de Cruz das Almas, concorda: “Temos muito a comemorar com essa conquista! Tudo isso é resultado da dedicação e compromisso com a saúde da população”, declarou.

Os agendamentos serão realizados diretamente pelos municípios para inserção no lista única. Mais informações: (75) 3621-1321 / 98163-0266.


Informações à imprensa:
Andrea Marnine

Postar um comentário

0 Comentários