Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputado Marcelino Galo prestigia o São João de Cruz das Almas

Apresentações de quadrilhas, fanfarras, bonecões e muito forró pé de serra animaram o primeiro dia de festa no Circuito Oton Silva, na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas. Esse será o espaço que terá em todas as manhãs até o dia 24, a representação da cultura junina através de exibições de grupos locais.

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) esteve presente nos festejos juninos na manhã desta sexta-feira (23) e falou ao #ForteNaNotícia sobre a maneira que o governo municipal organizou o São João. “É fundamental divulgar a cultura da produção orgânica, uma cultura limpa, alimentação saudável para o povo, o artesanato com produções locais. O prefeito está de parabéns por uma iniciativa que favorece os instrumentos locais”, disse.

O parlamentar ainda comentou sobre a atuação do governador Rui Costa a frente das ações no estado da Bahia. “Não é uma avaliação só minha, são de todos aqueles institutos que observam a realidade, é o governador mais bem avaliado do Brasil”, concluiu Marcelino Galo.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA.

Postar um comentário

0 Comentários