Ticker

6/recent/ticker-posts

HAMBURGUERIA COZINHA DOS FUNDOS LANÇA PROMOÇÃO ESPECIAL PARA O SÃO JOÃO


Salvador, 22 de junho de 2017 – A hamburgueria Cozinha dos Fundos, que fica localizada na Pituba, vai funcionar normalmente neste São João, abrindo sempre às 18h. Especialmente na sexta-feira e no sábado (23 e 24), os clientes poderão aproveitar a promoção “Vintão”, onde qualquer hambúrguer do cardápio da casa, vai custar R$20 (vinte reais).

Dentre os sabores presentes no cardápio da Cozinha dos Fundos, os que mais fazem sucesso são: French Garlic (com pão de batata, queijo brie, alho frito, manjericão e carne), Malblack (com pão australiano, cebola roxa caramelizada no vinho Malbec, queijo gorgonzola e carne) e o Sweet Pepper (com pão de batata, cebola caramelizada, queijo gorgonzola, rúcula e carne).

A Cozinha dos Fundos ocupa um charmoso espaço de 80m², na Rua Almirante Carlos Paraguassu de Sá, nº 35, na Pituba. Sua decoração é leve e moderna, com lâmpadas e telas que pontuam casualidade e sofisticação. A hamburgueria já atende cerca de 8000 clientes por mês, em todos os dias da semana, das 18h às 23h e conta com estacionamento próprio.

*****
Informações à imprensa:
Total Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários